Patrocínio

Manchester City anuncia Nestlé como parceira vegana e vegetariana

Objetivo do clube inglês é se aproximar de público que cresceu consideravelmente na última década

Manchester City anuncia Nestlé como parceira vegana e vegetariana

24 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou a Nestlé como sua nova parceira para comidas e bebidas veganas e vegetarianas. A marca também assumirá a categoria de café oficial dos Citizens (Nescafé Azera). O objetivo do clube é se aproximar de um público que vem crescendo exponencialmente na última década.

Pelo acordo, produtos como o novo hambúrguer da marca, o Garden Gourmet, feito à base de plantas, e a linha YES!, de barras de cereal, nozes, frutas e legumes, serão adicionados aos cardápios oferecidos no Etihad Stadium e no Academy Stadium, complexo que recebe jogos das equipes feminina e de base do clube.

O acordo ainda dará à Nestlé a possibilidade de realizar ativações, promoções e eventos utilizando a marca do City, inclusive nas redes sociais, bem como a oportunidade de iniciativas para a comunidade local, usando o futebol e a alimentação como ferramentas de mudança social.

“Ao aprimorar as opções veganas e vegetarianas em nossos estádios, estamos oferecendo aos fãs uma seleção ainda mais ampla de opções de alimentos e bebidas de alta qualidade. Esse relacionamento exemplifica o compromisso contínuo do clube com a sustentabilidade. Ao longo da parceria, colaboraremos em várias iniciativas empolgantes que usam o futebol como força para o bem social, a fim de capacitar vidas melhores e ajudar a gerar novas oportunidades”, disse Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group (CFG).

“A parceria com o Manchester City, atual campeão da Premier League, ajudará a aumentar ainda mais o valor que oferecemos como empresa líder em alimentos e bebidas. Essa colaboração estratégica se alinha aos valores compartilhados entre a Nestlé e o City para criar novas oportunidades de alimentar talentos, tornar tudo mais possível e ajudar as comunidades”, completou Katya Simmons, diretora administrativa da Nestlé.

Compartilhe