Patrocínio

Marcas francesas miram Paris-2024 e já fecham acordos domésticos

Grupo bancário BPCE e a produtora e distribuidora de energia EDF assinaram com a edição olímpica/paralímpica da capital francesa

Marcas francesas miram Paris-2024 e já fecham acordos domésticos

20 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Mesmo que a próxima edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos seja em Tóquio, em 2020, há quem já esteja de olho no evento seguinte, em Paris 2024.

Prova disso é que o grupo bancário BPCE e a produtora e distribuidora de energia EDF assinaram como parceiros premium da edição olímpica/paralímpica da capital francesa. A EDF atuará como fornecedora oficial de eletricidade e gás, apoiando os organizadores em seu objetivo de alcançar zero emissão de carbono ao longo dos eventos. As partes ainda trabalharão em conjunto para ajudar na conscientização da população francesa quando o assunto é consumo de energia.

Vale lembrar que a EDF foi patrocinadora local da Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada em território francês.

“Compartilhamos a mesma visão da EDF que é organizar eventos fazendo o que é necessário para o nosso tempo. Juntos, aceitamos o desafio de organizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos mais ecológicos possíveis, com o objetivo de fornecer energia a todos os nossos locais com eletricidade renovável”, disse Tony Estanguet, presidente do Comitê Organizador de Paris 2024.

Neste momento, dos 14 patrocinadores TOP do Comitê Olímpico Internacional (COI), Tóquio 2020 possui 15 empresas do país como parceiras domésticas. São eles: Asahi, Asics, Canon, Eneos, Fujitsu, Lixil, Meiji, Mitsui Fudosan, Mizuho, NEC, Nissay, Nomura, NTT, SMBC e Tokio Marine & Nichido Fire Insurance.

O mesmo deve ocorrer com os players franceses de olho em 2024.

Compartilhe