Patrocínio

Juventus renova contrato global com marca chinesa de água

A promessa é que, durante o acordo, sejam feitas diversas ativações da parceria tanto na Europa como na China

Juventus renova contrato global com marca chinesa de água

16 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Juventus anunciou a renovação do patrocínio global da companhia chinesa de água mineral Ganten Water. Juntos desde 2017/2018, a aliança foi renovada até o final da temporada 2022/2023. Dessa forma, a marca chinesa permanece como água oficial do time por mais três anos e meio. A promessa é que, durante esse período, sejam feitas diversas ativações da parceria tanto na Europa como na China.

“Estamos felizes em continuar a parceria com a Ganten, uma confirmação do nosso caminho de crescimento em escala global, especialmente na China. Essa renovação é altamente estratégica, porque mostra mais uma vez como a Juventus é uma mídia extremamente eficaz para empresas que desejam se estabelecer em nível europeu e global”, disse Giorgio Ricci, diretor de receita do clube italiano.

“É uma colaboração com um dos principais clubes europeus, que não apenas permite o crescimento da marca Ganten mas também apoia as vendas e a presença da água mineral Ganten no mercado italiano”, comentou John Cheng, presidente da Ganten Water na Itália.

“A continuação desta parceria destaca como a Juventus e a Ganten compartilham os mesmos valores, a preocupação com pesquisa e qualidade, e ajudam no desenvolvimento, respectivamente, da Itália e da China”, completou Zhou Jingliang, presidente global da empresa.

Em novembro, o clube já havia renovado com a marca de pneus Linglong Tire até 2022. Além disso, a Vecchia Signora ainda possui um acordo de três temporadas com a Konami, assinado em julho deste ano.

Compartilhe