Streaming

Por Jesualdo Ferreira, canal português transmitirá estreia do Santos no Paulistão

A emissora transmitirá a partida para o país europeu fruto de um acordo da Federação Portuguesa com a Federação Paulista de Futebol

Por Jesualdo Ferreira, canal português transmitirá estreia do Santos no Paulistão

23 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

A estreia do Santos no Campeonato Paulista 2020 nesta quinta-feira (23), diante do Red Bull Bragantino, marcará o primeiro jogo do Peixe sob o comando do português Jesualdo Ferreira. Para o Brasil, o duelo será transmitido apenas pelo Premiere.

Já em Portugal, a presença do técnico português atraiu mais uma vez a atenção do Canal 11, criado no ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A emissora transmitirá a partida para o país europeu, em um acordo da entidade com a Federação Paulista de Futebol, detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Trata-se de um movimento idêntico ao do Flamengo no Brasileirão e Libertadores, motivado pela presença do técnico Jorge Jesus. Com o Fla, a emissora transmitiu o duelo contra o São Paulo pelo nacional. A partir daí, o clube carioca passou a figurar de maneira constante nas três principais operadoras de TV a cabo de Portugal que contam com o Canal 11 em seus pacotes.

Vale lembrar que, antes de aceitar o convite do Santos, Jesualdo Ferreira era comentarista do canal português, e ainda participou do programa “Futebol Total” na noite desta quarta-feira (por teleconferência).

Compartilhe