Patrocínio

Marriott ativa mercado brasileiro com noite no estádio do Manchester United

Ganhador vai dormir na "Suíte dos Sonhos", criada pela empresa dentro do Old Trafford

Marriott ativa mercado brasileiro com noite no estádio do Manchester United

04 de março de 2020

2 minutos de Leitura

A rede de hotéis Marriott criou uma promoção mundial que levará um torcedor para passar uma noite no estádio do Manchester United. O felizardo vai dormir na “Suíte dos Sonhos”, criada pela Marriott dentro do Old Trafford, na véspera do jogo contra o West Ham, previsto para o dia 9 de maio. O Brasil é um dos contemplados com a ação.

A promoção ainda oferecerá ao vencedor a chance de participar de uma série de experiências exclusivas, que incluem assistir ao treino do time principal para o jogo, um tour pelos bastidores do estádio, a chance de conhecer algumas das lendas do time em um almoço com vista para o gramado e saber mais sobre a rotina dos jogadores, como as comidas favoritas, as músicas que eles usam no aquecimento e os itens de viagem que acham indispensáveis.

Já no dia do duelo, o fã será levado a uma das suítes do Manchester Marriott Victoria & Albert, que foi redecorada recentemente com o tema Manchester United. Para assistir ao jogo, o premiado ficará na Marriott Hotels Seat of Dreams (“Assento dos Sonhos”), um sofá da rede de hotéis instalado na arquibancada do Old Trafford, que dá aos fãs a oportunidade de assistir a todas as partidas de um lugar diferenciado com benefícios exclusivos, como sentar ao lado de ídolos históricos do clube.

“Temos ajudado os nossos hóspedes a se sentirem em casa por mais de 60 anos com a hospitalidade de primeira linha que oferecemos na Marriott Hotels em todo o mundo. Estamos muito animados em recriar essa experiência de hospitalidade no icônico Old Trafford, oferecendo a um fã a chance de se hospedar na casa do Manchester United de uma forma totalmente única”, disse Manny Rappenecker, vice-presidente da rede de hotéis Marriott.

“A rede Marriott pensou em tudo ao criar essa incrível experiência para fãs no Old Trafford. Quem ganhar essa oportunidade vai conhecer a excelência em serviços que hóspedes dos hotéis da marca já conhecem, em um dos estádios de futebol mais icônicos do mundo”, completou Sean Jefferson, diretor de parcerias do Manchester United.

Trata-se da segunda ação lançada por um patrocinador do United que envolve o mercado brasileiro.Recentemente, o café Melitta criou uma promoção que levará um torcedor para conhecer os bastidores do time inglês.

Compartilhe