Streaming

PSG segue europeus e terá documentário no Amazon Prime Video

Material contará com imagens exclusivas capturadas durante a atual temporada, entrevistas e imagens de arquivo

PSG segue europeus e terá documentário no Amazon Prime Video

18 de março de 2020

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain é mais um clube da Europa a ingressar no seleto portfólio do Amazon Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon. Com um documentário exclusivo, o PSG segue o mesmo caminho de outros grandes do continente, como Manchester City e Borussia Dortmund, já disponíveis no catálogo, e o Tottenham, que segue em produção.

Leia também: Tottenham oficializa série exclusiva no Amazon Prime Video

Leia também: Amazon amplia portfólio esportivo e terá série sobre o Leeds United

Leia também: Borussia Dortmund terá série exclusiva na Amazon

Leia também: Amazon terá documentário sobre Fernando Torres

Previsto para o final deste ano, o documentário do time de Paris contará com imagens exclusivas capturadas durante a atual temporada e também com imagens de arquivo dos últimos 50 anos de história do clube, sempre com a premissa de oferecer um “nível de acesso ao dia a dia nunca antes concedido pela equipe”.

A série ainda terá entrevistas exclusivas com jogadores atuais e ex-jogadores, além de treinadores, torcedores e executivos do clube.

A Amazon segue em seu objetivo de se tornar cada vez mais popular e embarcar em conteúdos de futebol. No Brasil, a parceria mais recente foi com o Flamengo, que fechou um acordo para ter um documentário sobre a participação do time no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro do ano passado.

Além do futebol, a gigante do streaming ainda oferece documentários sobre os All Blacks, time de rúgbi da Nova Zelândia, e franquias da NFL como Arizona Cardinals, Dallas Cowboys, Los Angeles Rams e Philadelphia Eagles.

Compartilhe