Futebol

Leeds oficializa acordo recorde com Adidas para Premier League

Clube conquistou a EFL inglesa e garantiu acesso após 16 anos

Leeds oficializa acordo recorde com Adidas para Premier League

22 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Leeds United conquistou o título da EFL (segunda divisão do futebol do país) e garantiu o acesso à Premier League. Para celebrar, o clube oficializou a chegada da Adidas, aproveitando para dizer que se trata de um contrato recorde na história do time.

A proximidade da parceria já havia sido destacada pelo MKTEsportivo. À época, no entanto, ainda não havia um valor fechado justamente porque dependeria do acesso ou não à primeira divisão após 16 anos. Com a Premier League garantida, a equipe garantiu que as cifras são recordes.

“Estamos empolgados com o fato de a Adidas ter se tornado nossa parceira oficial de uniformes. Estamos ansiosos pelo nosso retorno à Premier League na próxima temporada e essa parceria com a Adidas, que é um dos nomes mais reconhecidos no esporte, representa um novo começo para o clube. No Leeds United, continuamos a crescer dentro e fora de campo, e este acordo recorde é outro passo importante para o clube”, disse Angus Kinnear, executivo-chefe do time.

Rebaixado em 2004, o Leeds teve acordos com Admiral, Asics, Diadora, Umbro e Kappa, atual fornecedora de uniformes na temporada 2019/2020, nos 16 anos que passou na EFL. O contrato com a Adidas foi assinado até o final da temporada 2024/2025.

Compartilhe