Futebol

Rangers terá aporte da Tomket Tires nas mangas

Pelo acordo, a marca terá também exposição no Ibrox Stadium, em placas de publicidade de LED e backdrops de entrevistas

Rangers terá aporte da Tomket Tires nas mangas

30 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Rangers anunciou um acordo de patrocínio com a fabricante de pneus tcheca Tomket Tires para as mangas de sua camisa a partir da temporada 2020/2021.

Pelo acordo, a marca terá também exposição no Ibrox Stadium, em placas de publicidade de LED e backdrops de entrevistas. Em um primeiro momento, a parceria será apenas em torneios nacionais, mas passará a ser continental, uma vez que a Uefa autorizará patrocinadores de mangas a partir da temporada 2021/2022.

“A Tomket Tires, primeiro parceiro de mangas do clube, é uma marca conceituada por seu alto desempenho e tem vários planos de ativação emocionantes que permitirão maximizar nossa parceria na Europa. Nosso time contém craques de todo o continente, da Suécia, Croácia, Finlândia, Irlanda do Norte e Romênia. Obter algumas vitórias memoráveis ​​e excelentes performances contra alguns dos principais times da Europa nas últimas temporadas nos permitiu formar uma parceria com a Tomket, o que facilitará também o objetivo da marca de alcançar grandes objetivos comerciais e de marketing no continente”, disse James Bisgrove, diretor comercial e de marketing do Rangers.

“A Tomket Tires é uma fabricante de pneus ambiciosa, e compartilhamos os mesmos objetivos que o Rangers. Ambos pretendemos ser a força dominante em nossos mercados e ser reconhecidos globalmente. Em nome de toda a equipe da Tomket Tires, estamos realmente honrados em fazer parte da família Rangers e ser o parceiro de mangas do Rangers Football Club pelas próximas duas temporadas. O Rangers é um dos principais clubes de futebol do mundo, com uma história ilustre”, completou Radek Grill, presidente da Tomket Tires.

O Rangers vive um novo e importante momento comercial. Este já é o quarto patrocínio fechado pelo clube escocês em menos de dois meses. Primeiro, fechou por três anos com o serviço de energia The Energy Check, depois com o serviço de logística Seko Logistics e, por fim, com a Castore, que passou a ser a fornecedora de material esportivo da equipe no lugar da Hummel.

Compartilhe