Indústria

Em parceria com a Band, Conmebol terá canal próprio para Libertadores e Sul-Americana

O pacote será oferecido pelo BandSports inicialmente para os clientes das operadoras Claro e Sky

Em parceria com a Band, Conmebol terá canal próprio para Libertadores e Sul-Americana

13 de setembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Conmebol anunciará uma parceria com a Band para uma nova forma de transmissão da Libertadores e Sul-Americana. Pelo acordo, a emissora ficará com a responsabilidade de fornecer o conteúdo que será repassado para os telespectadores por meio do BandSports.

A entidade vai inovar no segmento com uma espécie de canal próprio (via BandSports) já a partir de terça-feira, quando o torneio voltará. Funcionando no modelo de pay-per-view da Libertadores e da Sul-Americana, o pacote será oferecido inicialmente para os clientes das operadoras Claro e Sky. De acordo com o UOL, a Vivo também negocia.

Ao todo, serão 61 jogos no Bandsports, que estavam disponíveis anteriormente com o SporTV. Sim, os interessados precisarão contratar o pacote que as operadoras oferecerão para acompanhar estas partidas. No ppv da Conmebol, jogos do contrato de Disney e Facebook não estarão disponíveis

O novo serviço também vai realizar a cobertura de todos os duelos da Sul-Americana, que não pertencem mais ao DAZN, que por crise financeira teve que abrir mão dos direitos.

Na TV aberta, o principal torneio sul-americano ficou com o SBT , que inicia sua nova era com os jogos entre Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio. A narração será de Téo José.

Compartilhe