Indústria

Pay-per-view da Libertadores custará R$ 39,90 por mês

Os assinantes também terão acesso através das plataformas de vídeo da Claro e Sky

15 set, 2020

A Conmebol oficializou nesta noite o seu modelo de pay-per-view para a transmissão da Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Como divulgamos ontem, a CONMEBOL TV terá produção e programação da BandSports.

Segundo a entidade, a Claro e Sky, que agregam 12 milhões de clientes em todo o Brasil, comercializarão de forma exclusiva a partir de 15 de setembro o serviço da entidade. O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a emissão dos três torneios.

Nike BR

O acesso à CONMEBOL TV custará R$ 39,90 mensais e os assinantes também terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (OTTs). Claro e Sky publicarão detalhes sobre a aquisição e a programação do pay-per-view em breve.

“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e Sky, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

“O acordo com a CONMEBOL e a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo aos seus clientes e esta é mais uma ótima notícia para os fãs de futebol”, completou o Diretor de Programação e Conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.

“Fechamos este acordo com a CONMEBOL e a Band devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, e acreditamos firmemente nesta aliança, que traz ainda mais qualidade e conteúdo relevante para os nossos clientes. Como agregadores de entretenimento, sempre queremos proporcionar a melhor e mais completa experiência de TV por assinatura, levando entretenimento a todos os municípios do país”, finalizou Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY.

Agora, resta saber se as operadoras criarão um modo de assinatura para quem não é assinante do serviço de TV paga e deseja acompanhar aos duelos dos torneios por streaming.

PPV Conmebol e Bandsports – somente clientes Claro e Sky

15/9 (terça-feira) – 19h15 – Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR (BRA)
15/9 (terça-feira) – 21h30 – Binacional (PER) x LDU (EQU)
15/9 (terça-feira) – 21h30 – Santos (BRA) x Olímpia (PAR)
16/9 (quarta-feira) – 19h15 – Mérida (VEN) x Alianza Lima (PER)
16/9 (quarta-feira) – 21h30 – Universidad Católica (CHI) x Grêmio (BRA)
16/9 (quarta-feira) – 21h30 – Independiente Medellín (COL) x Caracas (VEN)
17/9 (quinta-feira) – 17h – Racing (ARG) x Nacional (URU)