Indústria

KVRA lança kimonos licenciados da Hello Kitty

Marca de vestuário com foco em jiu-jitsu, crossfit e lifestyle firmou uma parceria com a japonesa Sanrio

24 nov, 2020

A Sanrio, empresa japonesa criadora de diversos personagens e que comemorou 60 anos em 2020, aproveitou este ano importante de sua história para anunciar a entrada no mercado esportivo brasileiro. Neste mês, a marca colocou no mercado kimonos licenciados da Hello Kitty feitos em parceria com a KVRA, empresa paulista de vestuário com foco em jiu-jitsu, crossfit e lifestyle.

Batizada de KVRA X Hello Kitty, a coleção traz a personagem estampada no peito, braços e costas das peças. A calça do conjunto ganha uma personalização exclusiva com o logotipo da marca.

Por serem confeccionados em tom neutro, as ilustrações da Hello Kitty, ícone da cultura japonesa, ganham destaque. O bordado traz um estilo único, com tecido leve e a modelagem acinturada. O modelo adulto é próprio para a prática de jiu-jitsu e apresenta a personagem em sua versão mais clássica com o laço vermelho com bolinhas brancas. Já o infantil, remete a marcante diversão da Hello Kitty, representada com o uso de flores em cores neons. Ambos acompanham uma mochila para guardar as peças depois do treino ou da luta.

As peças já estão disponíveis nas lojas e e-commerce oficial da KVRA.