Patrocínio

Após cinco anos, Brahma confirma retorno ao Corinthians

A parceria abrangerá o time masculino e feminino do clube, além da Neo Química Arena

Após cinco anos, Brahma confirma retorno ao Corinthians

06 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Brahma está de volta ao Corinthians. Em suas redes sociais, o clube confirmou o patrocínio da Ambev a partir de um contrato válido por um ano. A parceria abrangerá o time masculino e feminino do clube, além da Neo Química Arena. A categoria estava livre desde a saída da Estrella Galícia, que chegou ao clube em 2016.

“O projeto prevê interações totalmente inéditas por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a Nação Corinthiana”, afirmou a empresa em nota.

Em seu Instagram, a Brahma anunciou o acordo exaltando a fama de “bando de loucos” dos torcedores, além de lembrar das icônicas invasões, no Rio de Janeiro em 1976, e no Japão em 2012.

“Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corintiana”, disse o gerente de marketing da Ambev, Daniel Teixeira.

Com a novidade, o Corinthians estará no projeto Clube No 1, que reúne uma série de experiências para os torcedores com os times patrocinados pela empresa, além da seleção brasileira.

Recentemente, a Ambev anunciou que a Brahma não seria cotista do futebol da Globo em 2021 pela primeira vez em duas décadas. A empresa deseja focar suas ativações na modalidade junto aos clubes patrocinados e a CBF.

Compartilhe