Patrocínio

Casas Bahia é nova patrocinadora da equipe Fluxo

Acordo ratifica o foco da varejista em investir nos esportes eletrônicos

Casas Bahia é nova patrocinadora da equipe Fluxo

21 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

Após anunciar o gamer Bruno Goes, o Nobru, como head criativo de games, a Casas Bahia se tornou a nova patrocinadora da equipe de e-Sports Fluxo, que disputa a 5ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A iniciativa, uma das primeiras de Nobru à frente da nova função na Casas Bahia, fará com que a marca da varejista esteja estampada na camiseta do time e também contará com criações de conteúdo da equipe feitas exclusivamente para a empresa. O patrocínio faz parte da nova estratégia da Casas Bahia de “abraçar” os esportes eletrônicos, que atraem cada vez mais marcas e crescem cada vez mais no país.

“O Free Fire é um jogo superdemocrático, e a Casas Bahia é também de todos. Nesse contexto, após a contratação do Nobru, faz todo o sentido estendermos agora a parceria também ao Fluxo, que nos dará ainda mais suporte para o desenvolvimento de conteúdos. Em contrapartida, vamos dar total apoio à equipe para que ela siga conquistando ótimos resultados e sendo sempre esse destaque no cenário gamer”, disse Gabriel Ribeiro, gerente de mídias sociais e aquisições da Via Varejo, dona da marca Casas Bahia.

“É uma conquista ter uma marca do tamanho da Casas Bahia investindo na nossa equipe, acreditando neste nosso sonho de ter um time que representa mesmo a comunidade do Free Fire. Acho que a Casas Bahia é uma referência na vida de todo mundo, porque ela é uma empresa que busca realizar o sonho das pessoas, dando oportunidades e viabilizando a compra de produtos para a população como um todo”, destacou Cerol, fundador da equipe ao lado de Nobru.

A equipe Fluxo foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e disputou o Free Fire World Series, mundial da modalidade que aconteceu em Singapura, no mês passado.

Compartilhe