Futebol

TikTok é o novo patrocinador máster de clube galês

Anúncio do pioneiro investimento da rede social no Wrexham AFC contou com a participação do ator Ryan Reynolds

TikTok é o novo patrocinador máster de clube galês

30 de junho de 2021

2 minutos de Leitura

O TikTok é o novo patrocinador máster do galês Wrexham AFC. O acordo será válido pelas próximas duas temporadas.

A parceria entre o clube e a plataforma promete ser uma das mais inovadoras em entretenimento e futebol, abrindo novos caminhos em muitas áreas. Isso inclui a série de televisão recém-anunciada do clube, a ‘Welcome to Wrexham’. O anúncio do acordo contou com as participações dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

“Ficamos maravilhados com as ideias que a TikTok teve para sua parceria com o clube. A oportunidade de acessar toda a amplitude de seu alcance social cria uma oportunidade de construção de comunidade que muitos invejarão. Nossa conta no TikTok contará com todos os envolvidos no clube, incluindo Rob e Ryan. Ter TikTok na frente de nossas camisetas é uma grande vitória e temos certeza de que será popular entre nossa base de fãs, bem como entre aqueles que são ativos na plataforma”, disse Humphrey Ker, Diretor Executivo da Wrexham AFC.

“O TikTok está posicionado de maneira única no centro do entretenimento, da tecnologia e da comunidade de criadores para ajudar a dar vida à história do Wrexham AFC para o público global. Estamos orgulhosos de desempenhar um pequeno papel na defesa do retorno do Wrexham AFC à primeira divisão do futebol e em compartilhar a jornada com a cidade de Wrexham, nossa comunidade e fãs em todos os lugares, de maneiras que apenas TikTok poderá fazer”, acrescentou Nick Tran, chefe global de marketing da TikTok.

Vale lembrar que o TikTok é um patrocinador oficial da Euro 2020.

Compartilhe