Patrocínio

Em ativação para Jogos Olímpicos, Airbnb disponibiliza casa de Scottie Pippen

Cada noite na mansão custará apenas US $ 92 em alusão ao ano dos Jogos de Barcelona

Em ativação para Jogos Olímpicos, Airbnb disponibiliza casa de Scottie Pippen

15 de julho de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Airbnb terá uma ação especial para celebrar o início do evento. A mansão do astro Scottie Pippen em Chicago, Illinois, estará listada como disponível na plataforma para que os fãs possam reservar o local por uma noite e ter a melhor experiência olímpica possível.

Duas vezes medalha de ouro olímpico e seis vezes campeão da NBA, Pippen receberá grupos de até quatro pessoas em sua casa por meio de um meet-and-greet virtual antes que os convidados tenham liberdade para explorar sua casa, conhecer sua memorabilia olímpica, assistir aos duelos do Dream Team nos Jogos de Barcelona 1992 no seu cinema pessoal, além de jogar basquete em sua quadra pessoal. Cada estadia custará apenas US $ 92 por noite e as reservas começam na terça-feira, 22 de julho. O valor alude ao ano dos Jogos de Barcelona, claro.

Para os fãs que não puderem alugar a mansão do astro do Chicago Bulls, também será lançada uma experiência online do Airbnb com outros nomes campeões dos Jogos de Barcelona, como Larry Bird e Patrick Ewing.

Como já destacado aqui, o Airbnb preparou mais de 200 experiências on-line para atletas e paralímpicos que podem ser reservadas na plataforma da empresa durante os Jogos de Tóquio.

Compartilhe