Indústria

Free Fire fecha patrocínio à CBF por dois anos

O jogo será patrocinador de todas as seleções brasileiras de futebol de campo

Free Fire fecha patrocínio à CBF por dois anos

05 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo será patrocinador de todas as seleções brasileiras de futebol de campo (masculina, feminina e de base) pelos próximos dois anos.

Pelo acordo, os jogadores de Free Fire no Brasil e em todo o mundo poderão desfrutar de skins de colaboração especiais e exclusivos, além de outros itens do jogo. Em contrapartida, ativações de Free Fire serão incluídas nas partidas de futebol com as seleções brasileiras.

“Sabemos que muitos dos nossos jogadores são grandes fãs de futebol, e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire. Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, disse Fernando Mazza, head de operações da Garena Brasil, desenvolvedora e produtora do jogo.

“Assim como a seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focadas no público jovem, que colocarão a seleção cada vez mais neste ecossistema”, acrescentou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

De acordo com a Garena Brasil, nesta sexta-feira (6), chegarão ao jogo duas novas skins da seleção brasileira de futebol: as camisas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que será realizado entre os dias 6 e 13 de agosto.

Compartilhe