Futebol

Cristiano Ronaldo bate recorde de vendas de camisas no Manchester United

Fanatics revelou que a chegada do português ao clube inglês superou a ida de Messi para o PSG

Cristiano Ronaldo bate recorde de vendas de camisas no Manchester United

08 de setembro de 2021

2 minutos de Leitura

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United doze anos depois de sua primeira passagem, de 2003 a 2009, mexeu com os fãs dos Red Devils em todo mundo. Prova disso, é que o português estabeleceu um novo recorde de venda de camisas na história do clube.

A Fanatics, gigante do esporte e parceira de varejo do Manchester United, revelou que, apenas quatro horas após o anúncio de sua contratação, as vendas ultrapassaram o maior dia de vendas de todos os tempos em um único site de artigos esportivos fora da América do Norte. A primeira hora, sozinha, superou o melhor dia de vendas globais da United Direct, a plataforma de venda de produtos oficiais do clube.

Em toda a rede Fanatics, dentro de um período de 24 horas, Cristiano superou os anúncios de Lionel Messi no Paris Saint-German, Bryce Harper no Philadelphia Phillies (MLB), a ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers (NFL), além da badalada contratação de LeBron James pelo Los Angeles Lakers (NBA).

Cristiano Ronaldo não deixará de ser o CR7 na sua volta ao Manchester United. Desde quando retornou, não se sabia se ele voltaria a usar a camisa 7, isso porque Cavani era o dono da camisa. Com a venda de Daniel James, que usava a 21 no clube, o atacante uruguaio vai ficar com a camisa de número 21.

O Manchester United publicou uma imagem nas redes sociais em que Cristiano Ronaldo e Cavani estão abraçados, em um jogo entre suas seleções. Na imagem, consta um agradecimento do gajo ao uruguaio.

“Não tinha certeza se seria possível usar o número 7 na camisa de novo. Então, gostaria de agradecer muito a você, Edi, por este incrível gesto.”, publicou o português.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT