Futebol

OneFootball adquire direitos de transmissão da Copa do Brasil

Acordo, válido para a atual temporada e também para 2022, não inclui o mercado brasileiro

OneFootball adquire direitos de transmissão da Copa do Brasil

19 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

O OneFootball, parceiro do MKTEsportivo no Brasil, chegou a um acordo para a transmissão da Copa Intelbras do Brasil para as temporadas 2021 e 2022. A plataforma especializada em futebol fechou uma parceria com a Klefer, agência de marketing esportivo detentora dos direitos comerciais do torneio.

A partir desta quarta-feira (20), o OneFootball levará para todos os seus usuários do mundo uma cobertura gratuita de todas as partidas restantes da atual edição, que está em sua fase semifinal, bem como as 38 partidas principais da próxima temporada. O acordo não contempla o Brasil, uma vez que os direitos de transmissão estão presos contratualmente. Com a novidade, o mercado global da plataforma já assistirá aos duelos Athletico x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza.

Além da exibição ao vivo de jogos, a parceria trará também os melhores momentos e destaques da competição. Hoje, o OneFootball impacta mais de 100 milhões de jovens pelo mundo.

“A Copa Intelbras do Brasil é uma competição emocionante que apresenta todos os principais clubes brasileiros. Estamos emocionados em poder trazer fãs de todo o mundo para mais perto da ação por meio de nosso sistema flexível e abordagem conveniente para transmissão ao vivo. Esta parceria oferece ao nosso público jovem de fãs uma nova maneira de se envolver com o futebol brasileiro e fornece à Klefer novos caminhos para aumentar a audiência e o engajamento da Copa do Brasil”, disse Nikolaus von Doetinchem, VP de mídia do OneFootball.

“Como detentores dos direitos comerciais do torneio, estamos muito felizes em fazer parceria com o Onefootball. Assim como a plataforma, a Copa Intelbras do Brasil é referência em seu mercado e a união de forças só traz consequências positivas para os brasileiros futebol americano. É mais um grande passo em nosso trabalho para valorizar a competição como um produto e uma grande oportunidade para milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo seguirem seu time favorito, mesmo morando fora do Brasil”, acrescentou Eduardo Leite, CEO da Klefer.

Hoje, o OneFootball possui parceria com diversas ligas pelo mundo, como a Liga MX (México), Bundesliga (Áustria), Liga K coreana, Premiership (Esócia), Jupiler Pro League (Bélgica). Para o mercado brasileiro, a Bundesliga e Ligue 1 são os destaques.

Compartilhe