Futebol

YouTube exibirá jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na Copinha, serão exibidas oito partidas na fase classificatória, sendo a estreia com Bahia x Atlético Matogrossense

YouTube exibirá jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

27 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O YouTube transmitirá os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O acordo com a plataforma englobará também 16 jogos do Paulistão, Paulista Feminino, Paulista Sub-20 e Série A2 do Paulistão em 2022, 2023 e 2024. Na Copinha, serão exibidas oito partidas na fase classificatória. A estreia será no dia 4 de janeiro, com Bahia x Atlético Matogrossense. Os jogos da segunda fase serão anunciados em breve.

“O YouTube já tem um vasto conteúdo para o fã de futebol e um público cativo. A final do Paulistão Feminino 2021, exibida na plataforma em dezembro, por exemplo, bateu recorde de audiência. A Copinha é o primeiro campeonato da parceria entre o YouTube e a Federação Paulista de Futebol que segue até 2024 e chega para completar a experiência do torcedor dentro da plataforma com jogos ao vivo e muita interação”, disse Eduardo Brandini, diretor de parcerias para TV, jornalismo e esportes do YouTube Brasil.

As partidas estarão disponíveis gratuitamente em qualquer dispositivo. Basta o fã de futebol sintonizar no canal do Paulistão no YouTube no celular, no computador ou na Smart TV. Recursos exclusivos da plataforma farão parte desta temporada, incluindo chat ao vivo, com comentários de youtubers focados em esportes, e pesquisas durante as partidas para manter os fãs envolvidos.

Compartilhe