Indústria

Cruzeiro Esports adquire vaga na elite do Free Fire e anuncia line

R7, Rush, Trap, Guiga e Menor são os atletas que representarão o clube na Série A da LBFF

Cruzeiro Esports adquire vaga na elite do Free Fire e anuncia line

10 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro está de volta à Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A 7WPlay, sócia do projeto Cruzeiro Esports, adquiriu a vaga que pertencia a Team Coda Solid. Com isso, a nova line que representará o time na elite do Free Fire será formada por R7, Rush, Trap, Guiga e Menor. Nabozny e Malibu são coach e manager, respectivamente.

“Foi uma decisão estratégica e que inaugura uma nova fase do projeto do Cruzeiro Esports para 2022. A 7WPlay, sócia do Cruzeiro na operação dos esportes eletrônicos, fez o investimento e adquiriu a vaga da Team Coda Solid. São atletas de alto nível e que entendem a dimensão de representar o Cruzeiro. A missão é ser protagonista em todas as modalidades que estivermos presentes. É uma satisfação enorme representar o Cruzeiro, um clube gigante e que agora tem um ídolo meu e de várias pessoas no comando, que é o Ronaldo. A torcida pode ter certeza de que vamos com tudo para esta LBFF em busca do título e da vaga no mundial”, comentou Felipe Carvalho, CEO da 7WPlay.

“Os Esports também mudam vidas. O Free Fire é um jogo que promove a inclusão social e faz a diferença. Acredito na equipe, no projeto de Esports que está sendo proposto e nessa missão, que além da natureza competitiva, é transformadora”, acrescentou o diretor de marketing e inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira.

A estreia do Cruzeiro Esports na LBFF está prevista para o dia 5 de fevereiro. O Free Fire é um fenômeno nos eSports. A final da competição costuma ter uma média de audiência superior a 600 mil espectadores. A modalidade, que é disputada no mobile, supera mais de 150 milhões de jogadores ativos por dia.

Compartilhe