O Columbus Blue Jackets fechou um acordo de patrocínio com a empresa americana de serviços de reparo, substituição e calibração de vidros de veículos Safelite, e se tornou a segunda equipe da NHL a ter uma marca em seu uniforme.
A liga autorizou as franquias a fechar dois patrocínios de camisa, para jogos dentro e fora de casa, a partir da temporada 2022/2023.
A primeira foi o Washington Capitals, que fechou com a empresa de cassino Caesars Entertainment. Se com o Capitals vale para a primeira e a terceira camisas, no Blue Jackets engloba todas as linhas de jogo.
“Estamos empolgados em elevar nossa parceria com a Safelite como a primeira patrocinadora de camisas da franquia. Quando iniciamos esse processo, nos propusemos a fazer parceria com uma marca nacional que tem fortes laços com a cidade de Columbus e que compartilha os valores que temos para servir a comunidade e fornecer um serviço de classe mundial aos nossos clientes. A Safelite é exatamente essa empresa”, disse Cameron Scholvin, diretor de operações do Columbus Blue Jackets.
Em outubro do ano passado, o Columbus Blue Jackets fechou com a DSW Designer Shoe Warehouse para o patrocínio dos capacetes azuis e com a empresa iDesign para os capacetes brancos, aproveitando a liberação do espaço feita pela NHL.
“Sabíamos que queríamos ter um visual limpo e consistente em nossas camisas, mas teria que ser o parceiro certo com o investimento certo. Estávamos confortáveis de que a Safelite seria a marca certa e que estávamos obtendo um valor de mercado justo para as camisas titular, reserva e alternativa, por isso fazia sentido trabalhar com apenas um parceiro em vez de mais de um parceiro, como fizemos com nossos capacetes”, acrescentou Scholvin.