Patrocínio

Mercado Livre amplia parceria com Flamengo e fecha com futebol feminino

Por uma temporada, empresa estará no uniforme do time e lança inédito projeto

Mercado Livre amplia parceria com Flamengo e fecha com futebol feminino

16 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinador do time masculino desde abril de 2021, o Mercado Livre anunciou a ampliação da sua parceria com o Flamengo e, por uma temporada, estará no uniforme do futebol feminino Rubro-Negro também contará com o logotipo da empresa.

“O Mercado Livre acredita que a inclusão, o desenvolvimento igualitário e a diversidade são motores do progresso. Estamos muito felizes em iniciar este projeto inédito em parceria com o Flamengo. O futebol feminino ainda está em desenvolvimento no Brasil e nossa ambição é ser um dos parceiros que auxiliam na transformação cultural da equidade de gênero na prática, incentivando não apenas o grande time de futebol feminino do Brasil, mas também quaisquer meninas e mulheres que queiram jogar futebol”, disse a diretora da marca na América Latina, Thais Souza Nicolau.

Como parte da parceria, o projeto ‘Elas Jogam’ será ativado. Com ele, meninas de 4 a 22 ganharão bolsas integrais para jogarem nas 69 escolhinhas do Flamengo, espalhadas por 18 dos 27 estados brasileiros.

“Projeto de suma importância para nós. Acreditamos nesse projeto, ele está muito sinergia o que trabalhamos como clube e no futebol brasileiro. Projetos como esse engajam muito com a nossa torcida. Queremos mais projetos com esse e mais patrocinadores aderindo”, acrescentou a Coordenadora de marketing do Flamengo, Fabiana Tamazato.

“Depois de um ano de sucesso com a equipe masculina, o Mercado Livre se une mais uma vez ao Flamengo, agora investindo nas nossas equipes de futebol feminino. Estamos confiantes de que a modalidade irá crescer ainda mais com este incentivo, que não se limita à exposição da marca, mas também aparece no apoio a diversas outras ações que iremos fazer durante o ano”, finalizou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira.

Compartilhe