Patrocínio

Three suspende acordo de patrocínio máster com o Chelsea

Empresa chegou ao uniforme do clube na temporada 2020/2021 e aguardará os desdobramentos do caso envolvendo Abramovich

Three suspende acordo de patrocínio máster com o Chelsea

10 de março de 2022

1 minutos de Leitura

Após as sanções sofridas por Roman Abramovich por sua relação com Vladimir Putin, a empresa britânica de telecomunicações Three suspendeu seu acordo de patrocínio máster com o Chelsea.

Ela já havia se posicionado nesta semana e afirmou que estava “analisando a situação e em discussões” com o clube. A empresa investe £ 40 milhões por temporada pelo aporte.

“À luz das sanções recentemente anunciadas pelo governo, solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso”, disse um porta-voz da empresa.

A marca, pertencente ao canal BT, assumiu o espaço em 2020/2021 quando o mesmo era ocupado pela Yokohama Tire. O contrato, fechado inicialmente por três anos, contemplava também presença nas plataformas digitais dos Blues, bem como a instalação de uma rede 5G no Stamford Bridge.

O clube inglês também tem acordos com Nike, Trivago, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Hyundai, Levy Restaurants, Pari Match, MSC Cruzeiros, Singha, Sure, Vitality Health Insurance, Yokohoma Tires e Zapp. Algumas delas também estão revendo a continuidade dos aportes.

Compartilhe