Indústria

Casas Bahia promoverá megaevento gamer em loja de São Paulo

"Dia Geek CBXP" será realizado neste sábado (28), na unidade da Marginal Tietê, na capital paulista

Casas Bahia promoverá megaevento gamer em loja de São Paulo

27 de maio de 2022

2 minutos de Leitura

A unidade da Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo, receberá um evento voltado para o público gamer neste sábado (28).O “Dia Geek CBXP” terá dois campeonatos de Valorant, prêmios, sorteios, cosplayers e a participação do streamer Nobru. O 1º Festival Gamer Casas Bahia foi realizado em fevereiro e considerado um sucesso pela marca.

“Tivemos uma primeira edição do evento em fevereiro, que foi um sucesso. Agora, com a segunda edição, a Casas Bahia quer oferecer para os consumidores fãs do universo gamer uma experiência ainda melhor, com diversas novidades, além de promover a interação do público com seus influenciadores preferidos”, disse Renan Hyppolito, gerente de produtos da Casas Bahia e que é responsável pelo Dia Geek CBXP.

No sábado (28), das 14h às 20h, Nobru, que também é head criativo de games da Casas Bahia, fará interações no seu perfil do Instagram. Ele promoverá uma ação em parceria com a Samsung, na qual fará uma ligação surpresa para um participante. Vini Boca de 09, Mateus Stolen e Tawna também estarão no evento.

A competição “Arena DBG – Campeonato Valorant” contará com duas modalidades. O cliente interessado deverá fazer sua inscrição presencialmente no espaço gamer, localizado no primeiro andar da loja, a partir das 14h.

O evento contará com o apoio da Sony, Microsoft, Nintendo, Multilaser, Logitech, Dazz, Samsung e Kuba, que promoverão ações e demonstrações de lançamento de produtos. No espaço “Quarto Gamer”, o público terá oportunidade de jogar partidas dos jogos Horizon e Grand Turismo no PlayStation 5 (PS5). Já na “Arena de Batalhas”, os clientes terão à disposição um Xbox para jogar Mortal Kombat. Enquanto isso, no ambiente “Dazz Truck”, os visitantes poderão se divertir com diversos jogos e tirar fotos.

Compartilhe