Os clubes brasileiros investem grandes quantias de dinheiro para dotar suas equipes com os melhores jogadores de futebol da América e de outros continentes do mundo.
GRÁTIS PARA APOSTAR: Bônus de 50 reais no cadastro (sem necessidade de depósito)
Mas além de pagar no mercado de transferências por atletas de elite, os elencos devem configurar uma estrutura capaz de realizar projetos sólidos, e para fertilizar o caminho devem oferecer salários de acordo com o nível de cada um dos jogadores.
Aqui mostramos jogadores e equipes pelos quais você pode apostar na Betway se seguir as jornadas da liga brasileira. Estes são os mais bem pagos do Brasileirão nesta temporada.
No mercado brasileiro, o chileno centro-campista Arturo Vidal foi uma aposta valiosa para o Flamengo na temporada de contratações, considerando que os orçamentos das equipes nacionais são limitados.
Vidal estava na lista de transferências do Boca Juniors mas decidiu se juntar ao Flamengo com um salário de 285 mil dólares mensais.
O ‘Rei’ Arturo chegou como uma estrela ao Brasileirao, mas não só se evidenciou em seu recebimento mas também no aspecto econômico, tornou-se o terceiro jogador mais bem pago do Brasil, depois de Dudu do Palmeiras, e Gabriel ‘Gabigol’ Barbosa, do Flamengo.
Se bem que a maioria dos clubes sul-americanos gerem renda menor em comparação com as ligas de outros continentes. Os brasileiros têm certo poderio econômico e o país não apresenta tantas restrições quanto às transações com divisas estrangeiras como ocorre, por exemplo, na Argentina.
Vidal ganha um dos salários mais altos do Flamengo, assim como David Luiz e Giorgian De Arrascaeta. Mas, quem é o que mais ganha? Segundo o Globo Esporte, o primeiro posto é ocupado por ‘Dudú’ do Palmeiras com um salário equivalente a 400 mil dólares.
O atacante recebe o salário mensal mais alto do futebol brasileiro após sua mais recente renovação. No top 10 dos salários mais altos aparecem seis do Flamengo, incluindo Vidal.
Segue na lista Gabriel ‘Gabigol’ Barbosa do Flamengo com renda mensal de 305 mil dólares. É uma figura chave dentro da equipe e sua presença é determinante e relevante para o conjunto.
Como mencionado anteriormente, Vidal ocupa a terceira posição com lucros fixos de 285 mil por seus serviços, junto com Georgian de Arascaeta e Daviz Luiz, todos eles do Flamengo. O atacante Givanildo ‘Hulk’ Vieira de Souza, do Atlético Mineiro, segue marcando a diferença com destaque protagonismo desde seu retorno ao Brasil. O 7 do Galo recebe 285 mil dólares mensais ao igual que William Borges do Corinthians. Na oitava e nona praças encontram-se outros dois jogadores do Flamengo: Bruno Henrique, e Everton Ribeiro.
Bruno Henrique é um atacante icônico e referência do futebol nacional, com variedade de títulos em campeonatos regionais, nacionais e internacionais. Everton Ribeiro tem ampla experiência, deixando o Al-Alhi em 2017 para chegar ao Flamengo por um salário de 230 mil dólares mensais.
Ignacio Fernández do Atlético Mineiro ocupa o décimo lugar no ranking com 210 mil dólares mensais. Mais informações e uma oferta completa que abrange todos os jogos nacionais e internacionais dos clubes brasileiros podem ser encontradas na plataforma da Betway. O top 10 resume-se do seguinte modo:
1. Dudu (Palmeiras) 400.000 dólares
2. Gabriel Babosa (Flamengo) 305.000 dólares
3. Arturo Vidal (Flamengo) 285.000 dólares
4. Georgian de Arascaeta (Flamengo) 285.000 dólares
5. Daviz Luiz (Flamengo) 285.000 dólares
6. Givanildo Vieira (Atlético Mineiro) 285.000 dólares
7. Willian Borges da Silva (Corinthians ) 285.000 dólares
8. Bruno Henrique (Flamengo) 230.000 dólares
9. Everton Ribeiro (Flamengo) 230.000 dólares
10. Ignacio Fernández (Atlético Mineiro) 210.000 dólares