Redes Sociais

Meiuca, novidade na programação do Camisa 21, terá Bolívia, André Hernan e Dodô

Trio estará ao vivo toda quarta e sexta ao meio dia para comentar os principais assuntos do futebol do dia

Meiuca, novidade na programação do Camisa 21, terá Bolívia, André Hernan e Dodô

11 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O Camisa 21, canal original da NWB, terá novidades em sua programação a partir do dia 13. O ‘Meiuca’ estará, ao vivo, no Youtube, Twitch, Facebook e TikTok sempre às quartas e sextas-feiras a partir do meio dia. No comando, Bolívia terá a companhia do repórter André Hernan e do ex-jogador Dodô.

O trio abordará os principais assuntos do dia, em uma live descontraída, com humor e, ao mesmo tempo, agregando também informação e análise sobre o mundo do futebol.

“Quando eu pensei nesse projeto o meu time A era eu, André Hernan e Dodô. Então, eu estou muito feliz de ter formado esse time, esse meio campo que já nasceu entrosado. A partir de agora no horário do almoço, todo mundo vai almoçar com a gente no Meiuca”, disse Bolívia.

A iniciativa marca a estreia do ex-jogador Dodô na posição fixa de comentarista, após sua passagem por outros projetos como o Desimpedidos, também integrante da NWB, maior rede digital de esportes do Brasil. Já o jornalista André Hernan amplia sua presença digital, campo em que tem atuado após deixar a emissora Globo após 18 anos.

O projeto também se soma ao movimento do Camisa 21 de ampliar a área de cobertura e se conectar com as raízes do futebol. Recentemente, o canal fechou parceria com a Copa do Nordeste, um dos campeonatos mais disputados, charmosos e místicos do país, para produzir sua primeira websérie com acesso exclusivo a todo o conteúdo da competição na temporada de 2022, bem como a transmissão dos jogos do Cariocão Betfair deste ano.

Compartilhe