Patrocínio

Site de acompanhantes Fatal Model desembarca na Série A do Brasileirão

A empresa esteve em uma das placas de publicidade ao redor do gramado na partida entre Flamengo x Coritiba

Site de acompanhantes Fatal Model desembarca na Série A do Brasileirão

18 de julho de 2022

2 minutos de Leitura

O site de acompanhantes Fatal Model anunciou um acordo com a Sport Promotion e já desembarcou na Série A do Brasileirão. A empresa esteve em uma das placas de publicidade ao redor do gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na partida entre Flamengo x Coritiba.

Inicialmente, a empresa chegou ao futebol a partir de acordos pontuais, como os feitos com Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa Intelbras do Brasil. A partir daí, fechou com Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias, e também figura em placas de publicidade na Série C do Brasileirão.

“Continuamos lutando para que as pessoas nos respeitem e que haja dignidade em nossa atuação, por isso o trabalho da Fatal Model em levar para as grandes massas é tão importante. A plataforma tem a missão de oferecer suporte, segurança e informação para aqueles que desejam ingressar no mercado adulto e para o público em geral. Conquistar esse espaço é realmente gratificante para nós”, disse Nina Sag, acompanhante, sexóloga e embaixadora do site.

A Fatal Model é definida como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços.

A Fatal Model conta, segundo números divulgados pela empresa, com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados.

Compartilhe