Redes Sociais

Avaí fecha parceria com NWB para produção de conteúdo nas redes sociais

O objetivo é aumentar o engajamento multiplataforma por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo

Avaí fecha parceria com NWB para produção de conteúdo nas redes sociais

18 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Avaí fechou com o NWB, maior rede digital esportiva do Brasil e pertencente ao Grupo SBF, para produção de conteúdo nas redes sociais. O Ceará já havia fechado um acordo do tipo recentemente.

“O digital é o maior espaço para o torcedor se conectar diretamente com o time. Então, essa parceria vem para qualificar ainda mais essa relação do clube com os avaianos. Além disso, a marca do clube vai ser expandida nacionalmente por meio dos conteúdos colaborativos que estão por vir. Estamos muito contentes e animados com os novos desafios”, disse Rafael Xavier, coordenador de comunicação do Avaí.

O objetivo é aumentar o engajamento multiplataforma por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo, além de um trabalho colaborativo usando toda a rede de criadores da NWB.

“Queremos muito poder levar todo o aprendizado da NWB para a comunicação do clube, e também abrir as portas da rede para ampliar a produção de conteúdo local. É uma relação em que os dois lados ganham: o clube amplia sua audiência, e os criadores passam a frequentar um gigante do futebol brasileiro”, destacou Sergio Gandolphi, head de talentos e afiliação de canais da NWB.

“Fomos eleitos para este mandato com a promessa de promover mudanças em diversas áreas, e a comunicação era uma delas. Nosso intuito sempre foi aproximar o torcedor, e vimos na parceria com a NWB uma maneira de cumprir esse papel. Estar com uma empresa que é referência mostra que o projeto do Avaí é estar entre os melhores do país, dentro e fora de campo”, finalizou Julio César Heerdt, presidente do clube.

Compartilhe