Patrocínio

Lenovo é a nova patrocinadora da Fórmula 1 na Band

A marca fez sua primeira aparição ontem durante a transmissão do Grande Prêmio da Bélgica, vencido por Verstappen

Lenovo é a nova patrocinadora da Fórmula 1 na Band

29 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Lenovo é a mais nova patrocinadora das transmissões da Fórmula 1 na Band. A marca fez sua primeira aparição ontem durante a transmissão do Grande Prêmio da Bélgica, vencido pelo holandês Max Verstappen.

Vale lembrar que a empresa é também patrocinadora global da categoria.

“Como patrocinadora oficial da Fórmula 1, é com muita alegria que a Lenovo se une à Band para promover ainda mais a nova temporada de 2022. A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo. Como líderes globais em seus respectivos campos, a Fórmula 1 e a Lenovo querem ultrapassar os limites do que é possível ao combinar esportes com a melhor tecnologia inteligente”, disse Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo.

Em junho, a emissora e a Fórmula 1 assinaram o contrato de renovação dos direitos de transmissão por mais três anos. O acordo prevê a exclusividade para a exibição de todas as etapas dos campeonatos de 2023, 2024 e 2025.

“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. Com mais três anos de projeto, podemos pensar a longo prazo com os patrocinadores, trazendo ainda mais inovação aos formatos comerciais”, acrescentou Cris Moreira, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação São Paulo.

A atual temporada é patrocinada por grandes marcas, como a própria Lenovo, Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander (cotistas master) e Philco (top de cinco segundos).

Compartilhe