Indústria

Pepsi Black realiza torneio em rua com nome do país-sede da Copa do Mundo

Torneio de várzea na rua Catar, no bairro paulistano de Cidade Tiradentes, conta com Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho

Pepsi Black realiza torneio em rua com nome do país-sede da Copa do Mundo

22 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Pepsi reforça seu posicionamento dentro do futebol com o lançamento da campanha “Campeões da Rua Catar”, que faz alusão ao nome do país-sede da Copa do Mundo 2022. Denilson é o protagonista da iniciativa.

O processo criativo da campanha encontrou no bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo (SP), a rua Catar, via sem saída que abrigava uma quadra de futebol com pintura simples e traves de cano de PVC, onde costumavam ocorrer partidas entre times de várzea da região, como o Amigos da Catar.

A Pepsi decidiu promover uma grande reformulação voltada para moradores da região que utilizam o espaço na prática de esportes e lazer. O local passou por reforma e ganhou novas traves, que foram pintadas com a identidade visual da marca, transformando-se na Pepsi Black Arena. A marca ainda desenvolveu uniformes e forneceu itens esportivos para serem usados por moradores.

A marca ainda foi além ao organizou o Campeonato Campeões da Rua Catar, em que nomes conhecidos do futebol, como Cristiane Rozeira, Andressa Alves, Léo Moura e Cicinho, lideraram os times de jogadores locais da região.

As partidas tiveram duração de 20 minutos, divididas em dois tempos, e serão transmitidas via Youtube e Twitch do streamer Gb0012, com comentários de FefuxRibeiro. Influenciadores e geradores de conteúdo, como Fábio Brazza e Pedro Certezas, ajudarão a repercutir as partidas realizadas na Pepsi Black Arena.

“Se vocês me perguntarem onde eu fico mais arrepiada de entrar para jogar, se é aqui ou em um campo profissional, vou te dizer que, com certeza: é aqui. Parece que estou voltando às origens, com a galera da rua vibrando, foi muito lindo. Principalmente porque a gente sabe o corre de todo mundo daqui para ser algo, se tornar algo”, disse Andressa Alves.

Compartilhe