Copa do Mundo 2022

Coca-Cola oferece descontos progressivos para celebrar gols na Copa do Mundo

Ação em parceria com iFood incentiva torcedores a celebrar as vitórias dos seus times

Coca-Cola oferece descontos progressivos para celebrar gols na Copa do Mundo

08 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Coca-Cola tem aproveitado a Copa do Mundo do Catar para oferecer descontos progressivos para pedidos no iFood que podem chegar a 50%.

A ação, denominada Game Time, tem criação da Ogilvy Consulting & Experience, que possui expertise em no desenho e implementação de estratégias Always On de Digital Commerce, programas de aquisição de First Party Data, programas inovadores de CRM & Loyalty, produtos digitais para diferentes marcas, estratégias de Transformação de Negócios, entre muitos outros serviços.

A agência desenvolveu para a Coca-Cola todo do planejamento estratégico e a criação das peças da ação que passou a valer após o final do jogo Brasil e Sérvia, dia 24 de novembro e, a cada gol favorável ao time, cupons de desconto serão disponibilizados no iFood para pedidos que contenham Coca-Cola Sem Açúcar.

A porcentagem varia de acordo com o número de gols marcados sendo de 10% quando for apenas 1, até 50% para 5 ou mais. Os cupons têm validade até meia-noite do dia do jogo.

Esse formato de ação, com descontos progressivos oferecidos em real time, é inédito no Brasil, reforçando o pioneirismo da Coca-Cola em ativações digitais de grande repercussão.

Para engajar os consumidores, a Coca-Cola fará conteúdo no Instagram e Twitter da marca, além de envelopamento no iFood nos dias dos jogos. A ação ocorrerá enquanto o Brasil estiver na Copa do Mundo e, em caso de desclassificação, passará a valer durante os confrontos mais importantes da fase final.

Compartilhe