Patrocínio

LG é a nova parceira do Fluxo em 2023

Com objetivo de reforçar o relacionamento com o público gamer, marca estará com o recém-lançado time de League of Legends no CBLOL 2023

LG é a nova parceira do Fluxo em 2023

13 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A LG é a nova patrocinadora do Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém-fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023.

Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo. A estreia acontece já no próximo sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, no duelo contra Los Grandes.

“Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, disse Jeferson Góes, diretor do Fluxo.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, acrescentou Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.

“Como responsáveis por esse acordo com a LG, é extremamente gratificante ver que o que foi iniciado na BGS 2022 segue dando frutos para ambos os lados e apresenta um potencial para gerar ainda mais. São duas marcas que são referência em seus respectivos mercados de atuação e que podem se beneficiar muito da expertise uma da outra para desenvolver ações e soluções para a comunidade gamer”, finalizou Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela operação do time Fluxo Esports.

A parceria entre as marcas acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.

Compartilhe