Indústria

MIBR anuncia novos line-ups e uniforme em homenagem aos 20 anos de história

Camisa comemorativa apresenta referências e easter eggs que celebram as duas décadas de glórias da organização

MIBR anuncia novos line-ups e uniforme em homenagem aos 20 anos de história

19 de janeiro de 2023

3 minutos de Leitura

Prestes a completar 20 anos de existência, o MIBR dá o start na temporada com o lançamento de seu novo uniforme, e com o anúncio das novas lines para encarar as principais competições nacionais e internacionais dos jogos eletrônicos: CS:GO, Rainbow Six, Valorant e Free Fire. Tudo isso no embalo da nova música, composta pelo Veigh, um dos principais destaques da cena atual do Trap.

O início das comemorações começa pela apresentação do novo uniforme. Lançamento especial para 2023, o novo uniforme apresenta referências e easter eggs dos 20 anos de conquistas do MIBR, com o objetivo de celebrar a história viva e projetar um futuro ainda mais vitorioso. Produzida com um material especial, é uma parceria com a marca de roupas Ciena.

A cor se mantém no azul, porém com outra tonalidade, mais escura e com a adição de detalhes em dourado, projetando um ano marcante. Nas costas, três estrelas representam os três títulos mundiais conquistados, o peso que o MIBR carrega nas costas. Na parte frontal há um badge em referência ao primeiro time brasileiro campeão mundial. O pattern da camisa é todo construído com elementos da bandeira brasileira. As cores do Brasil também estão presentes em detalhes nas mangas da camisa.

A camisa foi produzida pela Ciena, marca dos influenciadores Tteuw (influenciador MIBR) e Mucalol, desde o tecido até as ilustrações.

Entre os patrocinadores, o uniforme trará as marcas de ByBit, 1XBet, Monster, Itaú e GamersClub. Os uniformes dos times femininos ainda contarão com o patrocínio do Senac RJ.

“Queríamos iniciar as colaborações de nossa marca da melhor forma possível e fazer a nossa primeira collab com o primeiro time brasileiro Campeão Mundial nos E-sports nos enche de alegria. O tecido utilizado na Camiseta 2023 do MIBR foi desenvolvido única e exclusivamente para este projeto. Com uma trama personalizada que busca diferenciar-se tanto pelo visual quanto pelo caimento e pelo toque, literalmente marcamos, no tecido, a bandeira do Brasil, assim como o MIBR marcou nosso cenário”, disse Marcus Vinicius Sena, sócio da Ciena.

Line Ups 2023

Para o CS:GO, a equipe feminina será composta por: Khizha, Chjna, Yodinha2k, Ferzy e Regiane. Comissão técnica: Brunin e Rock. O time masculino chega a nova temporada com a seguinte formação: Hen1, Insani, Brnz4n, exit e Tuurtle. A comissão técnica será formada por Bit, Tacitus e Nak.

Já o academy contará com Card, phx, nicks, brn$ e diozera. Todos comandados por Texxas. Vale destacar a promoção de Insani, vindo do time Academy.

O mibr também leva duas categorias para o Valorant, fps da Riot. A line feminina dessa temporada será formada por drn, isa1, nat1, biazik e daniops e Saw na comissão técnica. Já a equipe masculina contará com a presença de: Heat, frz, jzz, rglm e Murizz. A comissão técnica se mantém com bzka e txozin O time de Rainbow 6: Siege mantém a formação que encerrou a temporada com Reduct, Faallz, FelipoX, Nyjl e Dodes com Dark e Guille na comissão técnica.

Fechando as lines competitivas, Free Fire, chega com caua, zetsuwp, joao7 e vodka. Correia e S1nk, serão os técnicos.

Por fim, o time de influenciadores que vão continuar produzindo conteúdo em parceria com o mibr serão: Nak, CarolzinhaSG, tteuw, AthenaXis, Bitenclutch, Robertinha Pfaff, Yulla e Diogo Defante.

Compartilhe