Indústria

Por contrato, PSG e Al Nassr podem se enfrentar no início de 2023

Existe um contrato que exige que o time francês enfrente um combinado de jogadores do Al Hilal e Al Nassr

Por contrato, PSG e Al Nassr podem se enfrentar no início de 2023

05 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo podem se encontrar dentro de campo neste mês de janeiro. Existe um contrato que exige que o Paris Saint-Germain, clube do argentino, enfrente um combinado de jogadores do Al Hilal e do Al Nassr, novo time do astro português.

O jogo será disputado em Riade, capital da Arábia Saudita, e está oficialmente marcado para o fia 19 de janeiro. Ainda não se sabe, porém, se o time francês utilizará todos os seus principais jogadores. Caso isso aconteça, será a reedição do duelo entre CR7 e Messi.

Em janeiro de 2022, os clubes deveriam ter disputado um amistoso, que foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, como o evento precisa ser realizado, agora com a presença de CR7, ele tem tudo para ser ativado em breve.

Segundo a imprensa francesa, o PSG tem uma janela de duas semanas livres entre os dias 15 e 28 de janeiro. Isso pode mudar caso avance na Copa da França ao vencer o Châteauroux, na sexta-feira (6), e assim ter um duelo no torneio dia 21. Já os sauditas estão com o calendário livre de 21 de janeiro a 2 de fevereiro.

Em seu novo clube, CR7 torna-se o primeiro jogador de futebol a ter um rendimento anual de mais de US$ 200 milhões. Ele receberá pouco mais de US$ 200 milhões por temporada, entre salários e publicidade, por um contrato de dois anos e meio.

Compartilhe