Indústria

CazeTV e TIM fecham parceria para 2023

Vinculo entre empresa e streamer vai durar até o fim deste ano, com possibilidade de renovação

CazeTV e TIM fecham parceria para 2023
Casimiro é atualmente o maior streamer esportivo do mundo - Foto: Divulgação/CazéTV

24 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A TIM, operadora de telecomunicações, firmou uma parceria com a CazeTV para destacar os serviços de 5G que a empresa já oferece no Brasil. O anúncio da parceria foi feito durante a transmissão da partida entre Vasco e Botafogo pelo Campeonato Carioca, transmitida exclusivamente pelo streamer Casimiro.

+ Em parceria com a COPA Football, Vasco lança coleção retrô para venda no exterior
+ Band terá Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Philco e Renault para F1 em 2023

A parceria entre a operadora e o canal será válida ao longo de todo o ano de 2023 e visa reforçar a presença da quinta geração da internet no Brasil. As ações foram coordenadas estrategicamente pela BETC Havas, responsável por pensar nos assets e fazer a conexão com a Cazé. A marca também instalou antenas no Maracanã, totalizando 17 pontos no estádio para atender aos torcedores.

Além de deter os direitos de transmissão de Botafogo e Vasco no Campeonato Carioca, Casimiro transmitirá os jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão 2023 pelo segundo ano consecutivo. Agora, o streamer contará com a CazeTV para ser o canal oficial dos jogos, mas em 2022 as partidas já estavam disponibilizadas no seu perfil na Twitch.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Vale lembrar que o Casimiro também transmitiu competições chanceladas pela FIFA, como a Copa do Mundo do Catar e o Mundial de Clubes neste ano. A parceria entre a TIM e a CazeTV é uma ação estratégica para fortalecer a presença do 5G no mercado de entretenimento e telecomunicações.

Compartilhe