Indústria

Botafogo prepara campanha direcionada para o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher

Clube carioca lança a campanha #FutebolNãoTemGênero e oferece experiências exclusivas para público feminino em diversos setores

Botafogo prepara campanha direcionada para o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Botafogo está preparando uma série de ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima quarta-feira, dia 8 de março. O clube declarou que tem um compromisso com a inclusão e está lançando a campanha #FutebolNãoTemGênero, cujo objetivo é destacar a importância de equiparar as condições entre homens e mulheres no ambiente esportivo.

+ Netshoes comemora 23 anos e reforça grandeza da marca no esporte
+ Band fecha com Youse Seguros para patrocinar a Fórmula 1

Para promover a campanha, o Botafogo está oferecendo experiências exclusivas para o público feminino em diferentes setores do clube. Na Botafogo Store, por exemplo, sócias Camisa 7 terão desconto de 10% em produtos, que será acumulativo com o desconto já oferecido em cada plano do programa. Associadas dos planos Branco e Preto ganham 20%, do Alvinegro 25% e Glorioso 30%. O benefício será aplicado através de um cupom único enviado por e-mail.

A Botafogo TV transmitirá em dose dupla os jogos das equipes femininas e masculinas na quarta-feira (8), com comentaristas mulheres e convidadas especiais. Na área de comunicação, o clube publicará conteúdos que buscam dar relevância ao tema nas redes sociais, através de vídeos e artes, e farão parte de toda a cobertura dos jogos Botafogo x Flamengo, pela Copa Rio Feminina, e Botafogo x Portuguesa, pelo Estadual Masculino.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

A equipe de Sócio-Torcedor vai preparar ações voltadas para o público feminino, como entrada de crianças em campo, interações no intervalo das partidas e pontuações no programa de presente para todas as sócias. Já os times feminino e masculino entrarão em campo, em seus respectivos jogos, com uma faixa escrita “Futebol Não Tem Gênero”. As duas equipes também jogarão com um patch no uniforme em referência à campanha. As Gloriosas estenderão a mensagem na camisa durante a temporada, até a troca dos próximos uniformes.

Compartilhe