A Premier League vetou a possibilidade do Chelsea fechar um acordo de patrocínio máster com o streaming Paramount+. Motivo? A possibilidade de causar atrito com parceiros de mídia que fazem transmissões das partidas da liga.
Os Blues levantaram a possibilidade uma vez que a empresa de origem americana fez uma proposta financeiramente vantajosa. Vale lembrar que a Paramount+ esteve de maneira pontual com a Inter de Milão, tendo destaque mundial por figurar na grande final da Champions League.
Neste momento, o que se sabe é que a empresa de apostas Stake é a favorita para fechar o patrocínio máster com o Chelsea e assumir o lugar deixado pela companhia telefônica Three.
De acordo com o The Telegraph, o valor deve ser de aproximadamente £ 40 milhões por ano. O clube rejeitou uma proposta da Allianz justamente pelo valor oferecido, cerca de £ 20 milhões por temporada.
O Chelsea também está no mercado para fechar com uma nova parceira de manga. A WhaleFin investiu £ 20 milhões por temporada e não renovou com o clube.