Patrocínio

United Airlines assume o lugar do TikTok no patrocínio máster do Wrexham

Pela primeira vez em sua história, clube comandado por Rob McElhenney e Ryan Reynolds fará pré-temporada nos Estados Unidos

United Airlines assume o lugar do TikTok no patrocínio máster do Wrexham

09 de junho de 2023

2 minutos de Leitura

O badalado Wrexham AFC, time inglês comandado pelas estrelas Rob McElhenney e Ryan Reynolds, anunciou a chegada de um novo patrocínio máster. A United Airlines assumirá o lugar do TikTok nas camisas masculinas e femininas do clube na temporada 2023/24.

“Procuramos patrocinadores que correspondam ao espírito do Wrexham Association Football Club e do povo de Wrexham. Não poderíamos pensar em nenhum patrocinador melhor para a próxima fase de nossa busca do que a United Airlines. A equipe, a cidade e os fãs ao redor do mundo estão unidos como nunca antes e a United Airlines está comprometida em elevar nossa história e jornada”, anunciaram Rob e Ryan.

“A paixão e perseverança desta equipe em ascensão capturou a imaginação das pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. Quando os jogadores do Wrexham AFC proporcionarem momentos ainda mais emocionantes nesta temporada, não poderíamos estar mais orgulhosos de que a United Airlines esteja escrita em seus peitos. Também estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe e seus co-presidentes nas mídias sociais e em seu programa de TV de sucesso, à medida que a incrível história desta equipe e de seus fãs leais continua a se desenrolar.”, disse Josh Earnest, diretor de comunicação da United Airlines.

O acordo chega justamente no momento em que o Wrexham AFC se prepara para fazer uma turnê de pré-temporada nos EUA, sendo essa a primeira vez na história que o clube viajará para o país.

Os clientes de fidelidade da companhia aérea terão acesso especial às partidas do Wrexham nos EUA e no País de Gales por meio da plataforma da empresa.

O Wrexham AFC, desde que foi comprado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, vive um conto de fadas e chegou ao ápice com o título da National League e o acesso à League Two, a quarta divisão inglesa, após 15 anos.

Ao assumirem a gestão do clube, os novos donos investiram em contratações, em melhorias de infraestrutura e até mesmo na produção de uma série com bastidores do clube. O resultado foi um boom de popularidade e o aumento nas receitas.

Compartilhe