Atletas

PUMA apresenta novas chuteiras para a temporada

Os modelos calçarão os pés dos embaixadores da marca durante o início da próxima temporada europeia e a sequência do ano no Brasil

PUMA apresenta novas chuteiras para a temporada

06 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A PUMA apresentou as chuteiras FUTURE e ULTRA Breakthrough Pack, com novas cores para os modelos que calçarão os pés dos seus embaixadores na próxima temporada europeia e na sequência da temporada no Brasil.

A nova FUTURE Breakthrough tem um design projetado para máxima agilidade, com cabedal em malha dupla FUZIONFIT360, que integra a tecnologia PWRTAPE exclusiva da marca alemã, melhorando o suporte e oferecendo um ajuste ainda melhor, facilitando mudanças de direção e dribles curtos, jogando com ou sem cadarços. O modelo será utilizado por Neymar Jr., Jack Grealish, e pelas jogadoras Julia Grosso, meio-campista do Canadá, e Antônia, zagueira do Brasil, na Copa do Mundo Feminina.

A ULTRA Breakthrough é a speedboot da PUMA, feita com o material mais leve para levar os jogadores aos limites da velocidade. O novo modelo apresenta a tecnologia PWRTAPE da PUMA, que se baseia na anatomia do pé para fornecer suporte máximo, sem comprometer seu peso. O solado SPEEDPLATE explosivo de dupla densidade oferece um nível superior de tração, resultando em uma placa mais dinâmica e uma biqueira mais reativa que fornece propulsão adicional e maior transferência de energia.

O modelo será usado por Antony, Kingsley Coman, Memphis Depay e Christian Pulisic, e pelas jogadoras Fridolina Rolfo, Tamires, lateral da seleção brasileira, Gabi Nunes, atacante da seleção brasileira e Alex Popp, atacante da Alemanha, na Copa do Mundo Feminina.

Depois de dois anos do primeiro modelo criado especificamente para mulheres, a PUMA continuou evoluindo em busca do ajuste perfeito através de um desenvolvimento e pesquisas em conjunto com as jogadoras. O modelo feminino das novas FUTURE e ULTRA, que estará presente nos pés de diversas jogadoras durante a Copa do Mundo Feminina, apresentam volume reduzido e uma altura mais baixa no peito do pé, com base na forma anatômica do pé feminino.

Compartilhe