Indústria

Com ação especial, FutebolCard celebra 12 anos de parceria com o Fluminense

Empresa preparou ação surpresa para os torcedores em comemoração à marca

Com ação especial, FutebolCard celebra 12 anos de parceria com o Fluminense
Ação '12 de Flu' celebra a parceria entre FutebolCard e o clube (Imagem: Giuseppe Cavalcanti)

08 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

Celebrando os 12 anos de parceria com o Fluminense, a FutebolCard, empresa especializada em venda de ingressos, lançou a ação especial “12 de Flu”.

Na abertura das vendas para a partida contra o Argentinos Juniors, válida pela fase oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (8), a empresa presenteou com camisas oficiais do clube 12 torcedoras e 12 torcedores, os primeiros a comprarem ingressos para o jogo decisivo. Eles foram comunicados pela FutebolCard logo após a confirmação da compra, reforçando o relacionamento entre fã, clube e marca, e gerando grande euforia com prêmio inesperado.

“O Fluminense é um clube que adoramos atender, sempre foi muito parceiro da FutebolCard, e é uma honra comemorar esse feito ininterrupto com uma das principais marcas do nosso futebol. Ao presentearmos os tricolores que primeiro conseguiram garantir seus lugares em uma partida tão importante, é uma forma de agradecer a toda torcida. Trabalhamos muito, dia após dia, para entregar o melhor serviço possível para eles”, disse o sócio-fundador da empresa, Robson de Oliveira.

Os números comprovam a parceria de sucesso entre Fluminense e FutebolCard. São mais de 5.7 milhões de ingressos vendidos para a torcida tricolor em 361 jogos com operação da empresa e mando de campo do clube, incluindo as campanhas do título brasileiro de 2012 e os cariocas de 2012, de 2022 e 2023.

Lançada em 2006, a empresa também tem atuação em programas de sócio-torcedor, e atua em parceria com 14 clubes na cogestão dos mesmos. Entre os projetos de sucesso, destaca-se o salto no Avanti, do Palmeiras. Na ocasião, entre os anos de 2012 e 2016, o programa saiu de 2 mil sócios-torcedores para 123 mil.

Compartilhe