Mídia

Multiplataforma, Libertadores Feminina será transmitida por Globo, Sportv, Band, BandSports e Paramount+

Contrato de emissoras com Conmebol será válido até 2026

Multiplataforma, Libertadores Feminina será transmitida por Globo, Sportv, Band, BandSports e Paramount+

23 de agosto de 2023

1 minutos de Leitura

A edição 2023 da Libertadores Feminina será multiplataforma. Isso porque Globo e Band (TV aberta), Sportv e BandSports (TV fechada), e Paramount+ (streaming) transmitirão o torneio.

De todos, o BandSports já anunciou que irá exibir todas as partidas, enquanto a Paramount+ terá o direito de transmitir a competição em sua plataforma de streaming para toda a América Latina. Neste caso, resta saber quantas partidas serão exibidas pelo serviço.

Tão logo assinarem os acordos, algo que está próximo de ocorrer, serão anunciados os respectivos pacotes de transmissão. Contratos válidos até 2026.

A Libertadores Feminina deste ano será disputada em Bogotá e Cali, na Colômbia, de 5 a 21 de outubro. Palmeiras (atual campeão da Libertadores), Corinthians (campeão do Brasileirão 2022) e Internacional (vice-campeão do Brasileirão 2022) estão confirmados.

A competição também terá a presença de Boca Juniors (Argentina); Colo-Colo e Universidad de Chile (Chile); Independiente Santa Fé, América e Atlético Nacional (Colômbia); Olimpia e Libertad (Paraguai) e Nacional (Uruguai). Representantes de Bolívia, Equador, Peru e Venezuela ainda serão definidos.

Compartilhe