Futebol

Barcelona deverá promover o Rolling Stones na camisa no clássico contra o Real Madrid

Segundo a imprensa espanhola, ação será realizada em parceria com o Spotify, patrocinador máster do clube catalão

Barcelona deverá promover o Rolling Stones na camisa no clássico contra o Real Madrid

14 de setembro de 2023

1 minutos de Leitura

O Barcelona deverá ter uma novidade para o jogo contra o Real Madrid, válido pela LaLiga e que será disputado em 29 de outubro, no estádio Olímpico, atual casa do clube catalão, enquanto o Camp Nou passa por reforma.

Segundo informações do portal Rac1 e do diário espanhol Sport, o Barcelona entrará em campo para El Clásico com o símbolo da banda inglesa Rolling Stones estampado na parte frontal da camisa.

Vale lembrar que os Stones lançarão Hackney Diamonds, álbum de inéditas, no dia 20 de outubro, ou seja, quase dez dias antes do duelo.

A iniciativa é mais uma das contrapartidas prometidas ao Spotify, patrocinador máster da equipe da Catalunha, que tem utilizado o contrato para diversas ativações envolvendo estrelas da música.

Na temporada 2021/2022, o Barcelona já havia estampado no espaço do patrocinador máster as marcas do rapper Drake e da cantora espanhola Rosália.

No caso de Rosália, a marca da cantora foi utilizada no El Clásico, disputado em março deste ano, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Compartilhe