A Bem Brasil é a nova patrocinadora do time de vôlei feminino do Praia Clube de Uberlândia (MG), bicampeão da Superliga Feminina, na temporada de 2023/2024.
Durante este período, a Bem Brasil estará nos uniformes das jogadoras e nos espaços de comunicação do ginásio, além dos eventos promovidos pelo clube.
A empresa destacou que “acredita que o esporte desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, bem-estar e inclusão social, além de servir como uma plataforma inspiradora para a próxima geração de atletas”.
“O esporte transcende barreiras e é uma ferramenta poderosa para unir pessoas de diferentes origens, culturas e idades. Incentivar o esporte é motivo de muito orgulho para nós, ainda mais sendo um clube mineiro, da nossa região”, disse o presidente da Bem Brasil, Dênio Oliveira
O patrocínio ao Praia Clube demonstra o compromisso da empresa em apoiar o esporte feminino e contribuir para o desenvolvimento e a visibilidade de mulheres de sucesso, demonstrando assim o compromisso da Bem Brasil com a sociedade.
“A empresa continua demonstrando sua força e o quanto se orgulha em estar presente nas mesas dos brasileiros. Consideramos de suma importância a valorização do esporte e o relacionamento que ele proporciona com nossos clientes. Além é claro, reconhecermos que o esporte é extremamente relevante para nossa estratégia de go-to-market”, acrescentou Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.
“Para nós, do Praia Clube, é uma honra contar com o apoio da Bem Brasil em nosso Clube, apoiando o esporte, em especial o vôlei de quadra. Acreditamos profundamente no poder transformador do esporte na sociedade. Esta parceria promete ser duradoura e estamos confiantes de que alcançaremos resultados significativos juntos”, finalizou Marco Aurélio Biasi Silva, Diretor de Esportes do Praia
Segundo a pesquisa especializada em esportes Sponsorkink, realizada pela IBOPE Repucom, o vôlei feminino apresenta um grande potencial de crescimento, 87% dos brasileiros com idade igual ou superior a 18 anos demonstram interesse pelo volei, o que corresponde a 96 milhões de pessoas no Brasil.