Patrocínio

Joie acerta naming rights do estádio do Manchester City feminino

Acordo é o primeiro entre os clubes que disputam a Superliga Feminina da Inglaterra

Joie acerta naming rights do estádio do Manchester City feminino
Estádio do City Feminino tem capacidade para 7 mil pessoas e também abriga partidas da base - Reprodução / Manchester City

15 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou a Joie, marca britânica de carrinhos de bebê, como a nova detentora dos naming rights do estádio do time feminino do clube. A ação torna o City o primeiro clube da Women’s Super League (WSL) a garantir um acordo comercial dessa propriedade.

O logotipo da Joie aparecerá em todo o estádio, com a empresa continuando desenvolver ações, incluindo prêmios e experiências aos torcedores, bem como a criação de conteúdo personalizado nas mídias digitais.

Durante a cerimônia de oficialização do acordo, todo o elenco da equipe feminina do Manchester City cortou um laço gigante, que envolvia o estádio recém-nomeado.

”Hoje é um momento realmente significativo para o Manchester City, pois damos as boas-vindas à Joie como parceira oficial de naming rights, e também para todo o clube, já que o estádio muda de nome pela primeira vez desde a sua inauguração em 2014″, comentou Gavin Makel, diretor geral do Manchester City feminino.

”Acreditamos que o futebol oferece uma experiência inesquecível para as famílias e, ao fazer parceria com o Manchester City Women, pretendemos torná-lo verdadeiramente acessível para todos, sejam famílias com bebês ou pais de crianças mais velhas que vão adorar jogar na fan zone”, disse David Welsh, diretor geral sênior da Joie.

Inaugurado em 2014 como parte do investimento do clube no Etihad Campus, o estádio que é casa do Manchester City Women, tem capacidade para 7.000 pessoas. Além disso, o estádio também abriga partidas das categorias de base do City.

Compartilhe