Comandado por John Textor, Crystal Palace fecha novas parcerias

A equipe londrina anunciou recentemente novos acordos envolvendo empresas do Reino Unido

novembro 10, 2023

Anunciado nesta última sexta-feira (10), o Crystal Palace, divulgou sua parceria com a Grilla, empresa do ramo de bebidas energéticas.

O novo acordo permitirá que a marca assuma o papel de fornecedora oficial de bebidas energéticas dos Eagles na atual temporada da Premier League.

Através da parceria, a marca obtém os direitos de publicidade em dias de jogos e patrocínio digital, e ambas as instituições também organizarão algumas atividades, envolvendo os torcedores, como ativação.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Grilla no lançamento de sua nova linha de bebidas esportivas e energéticas. Andrew e Grilla são torcedores apaixonados do clube de futebol e estamos ansiosos para trabalhar com eles”, comentou Barry Webber, Diretor Comercial do Crystal Palace.

“Estamos extremamente entusiasmados e orgulhosos por termos unido forças com o Crystal Palace, como parceiro oficial de bebidas energéticas. A equipe, a torcida apaixonada e a atmosfera no estádio são amplamente reconhecidas e, tendo trabalhado em estreita colaboração com a equipe nos bastidores, sabemos que eles compartilham esse desejo fora do campo de serem um grande sucesso em tudo o que fazem”, disse Andrew Bishop, fundador e chefe de comerciais e parcerias da Grilla.

Antes desse acordo, a equipe chefiada pelo dono da SAF Botafogo, John Textor, também firmou alianças comerciais com as empresas Soccer Supplement e About Vintage.

Grilla é uma companhia no Reino Unido e tem como objetivo a produção de bebidas energéticas de alta qualidade. A empresa está atualmente sediada em Londres, Inglaterra.

Compartilhe: