Ingresse é a nova patrocinadora do Botafogo

Marca estará na barra inferior das costas da camisa do clube até o final do Campeonato Brasileiro

novembro 13, 2023

O Botafogo anunciou uma parceria com a Ingresse, responsável pela comercialização de ingressos e uma das principais do setor de entretenimento e tecnologia.

O acordo será válido até o final do Campeonato Brasileiro e a marca já figurou na camisa alvinegra, na parte inferior das costas, na partida contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

“A Ingresse já é uma parceira da SAF, acredita no nosso projeto e escolheu o Botafogo para fazer o seu primeiro patrocínio esportivo de sua história, o que nos deixa extremamente orgulhoso. Vamos potencializar essa parceria ainda mais e faremos muito sucesso em conjunto”, comentou Rafael Ganem, diretor comercial da SAF Botafogo.

“Viemos para ficar. Essa ação de patrocínio é um símbolo do nosso compromisso de longo prazo com o segmento esportivo. Tudo que é ao vivo e emociona é parte do nosso negócio, então após atingir a liderança no mercado de música, avançar para o futebol foi um caminho natural. Agora os torcedores podem usufruir de uma forma fácil e segura de comprar ingressos. A parceria com o Botafogo nos abriu este novo universo e temos vivido intensamente todos os momentos com o clube. Estamos juntos dos nossos parceiros e torcedores”, acrescentou Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse.

Compartilhe: