Panini apresenta nova coleção de cards do Atlético-MG

Atleticanos poderão colecionar cards de grandes momentos do clube, elenco atual e craques do Galo

novembro 1, 2023

A Panini apresenta a primeira coleção de cards oficiais do Clube Atlético Mineiro. A coleção conta com 50 cards exclusivos, sendo 8 cards raros. O produto já está disponível em pré-venda no site da editora, e o lançamento definido para esta quarta-feira (1).

Ao todo, a coleção de cards oficiais do Galo Mineiro conta com 15 jogadores base; 11 mestres (que formam um super esquadrão titular); 1 escudo; 1 card mascote (Galo Doido); 1 estádio (a recém-inaugurada Arena MRV); 1 time completo posado; 1 com o manto titular; 1 com o uniforme reserva; 1 com o 3º uniforme; 5 cards relativos a posições (cards coletivos com goleiros, zagueiros, meio-campistas, laterais e atacantes); 3 jogadores históricos; 4 momentos históricos; 2 novatos (os Galinhos) e 3 superstars (as referências do time atual Hulk, Everson e Réver).

Os jogadores históricos disponíveis na coleção de cards são Dadá Maravilha (um dos maiores atacantes da história do clube e campeão do histórico Campeonato Brasileiro de 1971), o atacante Reinaldo (o “Rei do Mineirão”, considerado por muitos o maior jogador da história do Galo); e o goleiro Victor, herói do clube na conquista do inédito título da Libertadores, em 2013.

A coleção ainda conta com 8 cards lendários extras. Esses cards são assinados pelos respectivos jogadores e possuem um aspecto gráfico exclusivo e especial para o colecionador. Os cards raros podem ser encontrados pelos torcedores em uma proporção de 10 para 1. Os atletas escolhidos para fazer parte dessa coleção exclusivíssima são as três lendas do TRIBUTE Set Card, Dadá, Reinaldo e Victor, além de Everson, Réver, Guilherme Arana, Hulk e Paulinho, estrelas e referências do time atual.

Compartilhe: