Patrocinador do Flamengo, Mercado Livre utilizará uniforme do clube para promover cupons de Black Friday

Alguns jogadores do elenco entrarão em campo com camisas personalizadas para divulgar promoções da plataforma

novembro 9, 2023

Patrocinador do Flamengo, o Mercado Livre aproveitará a Black Friday, que neste ano será celebrada em 24 de novembro, e levará cupons de desconto para o uniforme do clube.

A iniciativa poderá ser vista nos duelos contra Fluminense (11) e América-MG (25). Valerão descontos os nomes que aparecerem nos kits de Pedro, Erick, Gerson e Everton Cebolinha.

Em ambos duelos, o(a) torcedor(a) poderá usufruir do beneficio na finalização das compras pelo site ou aplicativo do Mercado Livre.

Os clientes terão a mesma mecânica e serão elegíveis para produtos de todo o site, sendo que o desconto de R$ 10 será aplicado para compras a partir de R$ 99. Esse cupom é limitado a um uso por CPF, com validade do próximo sábado (11) à 0h até o dia da Black Friday (23), às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons.

“A Black Friday, maior data do varejo, já está a todo vapor no Mercado Livre. Começamos nossa campanha de forma antecipada e estamos investindo em ações para ampliar as ofertas e nos conectarmos com todos os públicos”, disse Thais Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil.

A parceria com o Mercado Livre via cupons de desconto nas camisas também foi realizada em julho para promover as ofertas do “Descontaço”, data proprietária do e-commerce líder da América Latina. Para esta rodada de cupons, a expectativa do e-commerce é de atrair novos torcedores para a campanha da Black Friday, que já está no ar.

Em 2023, o Mercado Livre está oferecendo mais que o dobro de investimentos em cupons de desconto em relação ao ano anterior. Serão descontos de até 70% em categorias como moda, beleza e cuidados pessoais, eletrodomésticos e decoração para casa.

Além de reforçar atributos como a variedade de produtos, experiência de compra dos usuários e a entrega rápida e segura – quase 80% das entregas são feitas em até 48 horas e cerca de 56% no mesmo dia ou no dia seguinte à compra – um dos principais diferenciais da empresa.

Compartilhe: