Adidas Originals apresenta coleção “2000 Running”

Inspirada nos anos 2000, lançamento traz repaginação de três silhuetas clássicas

janeiro 22, 2024

Adidas Originals faz uma espécie de volta ao passado e apresenta uma (re)introdução da coleção de corrida dos anos 2000.

Com novas versões de algumas das silhuetas de corrida mais icônicas do milênio, a 2000s Running foi repaginada e traz um visual totalmente contemporâneo, unindo de forma desafiadora a era atual e a próxima. 

Três silhuetas distintas compõem a seleção. O novo modelo do Ozmillen busca inspiração no icônico Ozweego, com estética inconfundível dos anos 2000, com sobreposições metálicas, cabedal em malha elástica e uma paleta de cores em dois tons, trazendo o amortecimento Adiplus moderno para reviver o passado com confiança para o futuro.

Já o Response CL homenageia o espírito experimental dos nossos arquivos da década, com detalhes para ventilação em malha elástica, elementos sintéticos, paleta de cores em dois tons e entressola com amortecimento em EVA.  

Para acompanhar o lançamento da coleção, a campanha ‘Two Thousand Stories” traz alguns criadores de conteúdo e personalidades ao redor do mundo para dar vida ao mood dos anos 2000. Aqui no Brasil, Jade Picon é a grande estrela da campanha.

A nova coleção 2000 Running da adidas Originals está disponível no site da marca, nas lojas e varejistas selecionados.

Compartilhe: