Atlético-MG e  Multimarcas Consórcios renovam parceria

Juntos desde 2020, empresa idealizou o ‘Consórcio da Massa’

janeiro 23, 2024

Atlético-MG e Multimarcas Consórcios anunciaram a renovação do contrato de patrocínio. A exposição da marca no manto alvinegro segue na omoplata da camisa do time profissional masculino. A extensão do acordo marca a quinta temporada consecutiva desde o início da parceria.

Fora das quatro linhas, a Multimarcas criou o ‘Consórcio da Massa’, programa que oferece vantagens exclusivas para os torcedores atleticanos e repassa parte do valor arrecadado para a agremiação. O acordo também segue nas categorias de base e no futebol feminino.

“Nossa relação com a Multimarcas é bastante sólida. É um parceiro que, além de contribuir com os investimentos do Clube, proporciona uma série de benefícios para os nossos torcedores”, disse Pedro Melo, executivo de negócios do Galo.

Para o novo ciclo, Galo e Multimarcas prometem criar ativações para fomentar a parceria, oferecer descontos para os torcedores e aproximar ainda mais a empresa da Massa Alvinegra.

“Se o Atlético é um clube vitorioso, com uma marca forte e respeitada nacionalmente, que dá tanto orgulho aos atleticanos e ao povo mineiro, a Multimarcas Consórcios está na mesma linha. Seguimos um crescimento semelhante em todo o Brasil e colhemos os frutos dessa parceria. Aquilo que dá retorno, tanto para o Atlético quanto para a Multimarcas, tem que continuar. Por isso, renovamos o contrato e vamos continuar juntos pelo 5º ano consecutivo”, acrescentou Fabiano Cazeca, Presidente da Multimarcas Consórcios.

“Nos últimos cinco anos, a Multimarcas criou uma relação muito próxima com o Galo. É um orgulho enorme ter participado dos momentos de glória do Clube. Esta relação é extremamente importante para a Multimarcas, já que o Atlético tem torcedores espalhados por todo o país. Queremos desenvolver novos projetos para a Massa e contribuir para o sucesso da instituição”, finalizou Fernando Lamounier, diretor da Multimarcas Consórcios.

Compartilhe: